- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha cumpre roteiro no Meio-Oeste catarinense


O #Paulinhanaestrada chega ao Meio-Oeste catarinense. Desde quarta, dia 24,  a deputada Paulinha está em agenda na região. O  primeiro compromisso foi em Joaçaba para abraçar o prefeito em exercício,  José Otávio Caliari Filho (Tuti), que  está à frente do Poder Executivo Municipal de Joaçaba pelo período de 10 dias, durante o período de férias do prefeito Dioclésio Ragnini.
Na visita, Paulinha ouviu os pleitos e as principais demandas do município.

Continua após o anúncio

Em suas redes sociais, Paulinha destacou que existem relações  que vão além da política.  Além do voto. “ E antes das ideologias está o caráter, a vontade intransigente de acertar, de se fazer justiça com respeito, integridade e responsabilidade para com as pessoas. O Tuti , prefeito em exercício de Joaçaba é assim, e por aí nascem as afinidades que nos unem. Meu irmão, foi uma alegria participar desse dia ao teu lado. Conte sempre comigo, com o @governosc e com  @governadormoises ! #juntos vamos fazer muito por Joaçaba”, destacou.

De Joaçaba, a deputada Paulinha seguiu a noite para Calmon e hoje, quinta, dia 25, acompanha a agenda no Meio Oeste do Governador Carlos Moisés.

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais