- PUBLICIDADE GOOGLE-

Futebol feminino de Criciúma é campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Pela primeira vez na história dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) a equipe de futebol feminino de Criciúma foi campeã da competição. A conquista veio na manhã desta quinta-feira (25) após decisão nos pênaltis contra Joinville.

Para chegar na final, a equipe superou os times de Blumenau, Chapecó e Brusque. Garantindo a defesa menos vazada, com apenas um gol, e a artilharia da competição, com 15 gols.

Continua após o anuncio

Segundo a técnica da equipe, Bina Cassol, a conquista é fruto de muito esforço e dedicação. “Nosso time conquistou grandes vitórias e nossas atletas estavam empenhadas em conquistar o campeonato. Estamos muito felizes de voltar para casa com o primeiro lugar”, ressaltou. “Temos que agradecer nossos atletas e também nossos patrocinadores, que acreditam em nosso trabalho e no futebol feminino de Criciúma”, finalizou.

“Foi lindo de ver a dedicação das nossas atletas em todos os jogos. Estamos muito felizes com a conquista, isso mostra que estamos no caminho certo do esporte”, frisou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais