- PUBLICIDADE GOOGLE-

Esgotadas as vagas para as oficinas do Festival Literário de Itajaí


Esgotaram as vagas para as seis oficinas gratuitas do 4º Festival Literário de Itajaí (FLI), que ocorrerão entre os dias 27 de novembro e 05 de dezembro. As formações serão no ambiente on-line, em salas fechadas na plataforma Zoom, com público limitado a 30 pessoas por oficina.

Continua após o anúncio

As inscrições abriram ao final da tarde da última terça-feira (23) e encerraram na noite de quarta-feira (24) por alcançarem o limite de vagas por oficina. Entre os 180 inscritos, há pessoas de nove estados brasileiros, com predominância de participantes de Santa Catarina, e uma pessoa da Bélgica.

 Convidados de renome nacional conduzirão as oficinas desta edição do festival, que são chamadas na programação do evento como “janelas práticas”, em consonância com o tema do festival intitulado “janelas abertas”. As propostas destinam-se a pessoas com mais de 18 anos.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais