- PUBLICIDADE GOOGLE-

Boxe conquista título por equipes masculino e feminino nos Jogos Abertos de SC


Na primeira participação do boxe nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), a equipe da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) conquistou a primeira colocação nos naipes masculino e feminino na competição estadual. Os atletas do Instituto Anjos Sem Asas e do Projeto Meninos de Ouro foram os protagonistas do torneio que trouxe nove medalhas para o município.

Continua após o anúncio

Os treinadores da Fundação, Whesley “Presunto” e Luan de Araújo, ficaram orgulhosos do desempenho da equipe e agradeceram ao apoio que estão recebendo para a modalidade. “É muito gratificante trazer os títulos para as equipes, além do desempenho individual dos nossos atletas que foi insano. Queria agradecer a todos que apoiam a modalidade, principalmente a FMEBC que nos proporciona este trabalho lindo”, disse o professor Presunto após o torneio.

Este ano, o boxe fez sua primeira apresentação no JASC, tendo sido apenas introduzido como exibição na última edição, em 2019. A modalidade segue colhendo resultados do trabalho de iniciação esportiva e descoberta de novos talentos, que ainda terá o Campeonato Brasileiro de 04 a 12 de dezembro, em Cuiabá/MT.

Continua após o anuncio

Confira os medalhistas do título do boxe nos Jogos Abertos de Santa Catarina:

Ouro:
Beatriz Terres Souza – até 51kg
Yasmim Gabriely Bodziak – até 57kg
Willian Pereira Ramos – até 81kg
Douglas Henrique Rodrigues – até 91kg
Márcio Cabral – mais de 91kg

Continua após o anúncio

Prata:
Gabriel da Silva Rodrigues Batista – até 63kg
Thiago Cristofer dos Santos – até 75kg

Bronze:
Lincon Duarte – até 57kg
Lucas Silva de Oliveira – até 69kg

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais