- PUBLICIDADE GOOGLE-

Banco brasileiro da UPM realiza assembleia geral em Campo Grande

O Bloco Brasileiro da União Parlamentar do Mercosul – UPM- sob a presidência do deputado Estadual Ivan Naatz (PL-SC) realizou assembléia geral da diretoria da entidade, nesta quarta-feira ( 24) em Campo Grande, Capital do Mato Grosso do Sul, em atividade paralela à participação na 24a Conferência da Unale ( União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais.

Continua após o anúncio

Na ordem do dia , diversos assuntos internos em pauta, tais como o balanço financeiro e das atividades, reestrturação, reestrturação contábil e de gestão,além da ampliação do intercâmbio interno e externo em relação a projetos comuns estaduais , bem como a retomada do turismo regional e entre os países do Mercosul pós-pandemia, entre outros .

Durante a assembleia também foi aprovada a prorrogação do mandato do atual presidente e da diretoria que encerraria em janeiro de 2022, até janeiro de 2023, conforme previsão estatutária , afim de consolidar atividades e metas previstas, levando-se em conta as paralisações de eventos durante a pandemia do Covid-19 , e as restrições do ano eleitoral de 2022.

Continua após o anuncio

Também foi definida o envio de oficio com relatório de atividades à direção de todas as assembléias legislativas do país , bem como  de revista da entidade com conteúdo informativo  neste sentido, além de aprovada a realização de missão de intercâmbio com o Parlamento Europeu e visita ao tribunal e corte internacional de Haia, na Holanda, a partir do ano que vem. “A reestruturação interna e o fortalecimento da entidade é importante para que tenha mais protagonismo e representatividade frente aos objetivos comuns do parlamento brasileiro e do Mercosul”, resumiu o presidente do Bloco, deputado Ivan Naatz .

* Comunicação – Em 25 – 11 – 21

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -