- PUBLICIDADE GOOGLE-

Abertas as inscrições para eleição de novos representantes do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas


Até o dia 6 de dezembro (segunda-feira), estão abertas as inscrições para o Fórum Eleitoral da Sociedade Civil do Conselho Municipal de Política Sobre Drogas de Joinville (COMAD), para o mandato 2022/2023.

Continua após o anúncio

Podem se candidatar ou votar em conselheiros, representantes de organizações não-governamentais legalmente constituídas e devidamente registradas nos respectivos conselhos municipais, pertencentes a entidades como casas de tratamento acolhedoras e grupos de ajuda que atuam na área de tratamento e recuperação de usuários de álcool ou drogas; instituições que atuam na área de prevenção e reinserção de usuários de álcool ou drogas; Associações de Pais e Professores (APPs); instituições de ensino superior, técnico ou profissionalizante; entidades de defesa dos direitos humanos e de atendimento a vítimas de crime e violência; associações de moradores; entidades de movimentos da juventude; Ordem dos Advogados do Brasil do Estado de Santa Catarina (OAB/SC), subseção de Joinville.

As inscrições para o evento devem ser feitas on-line e antecipadamente. No mesmo link estão disponíveis o edital de convocação e o regimento do pleito.

Continua após o anuncio

Os candidatos que tiverem interesse em se inscrever e que não têm acesso à internet, poderão buscar atendimento na Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública de Joinville (SEPROT), de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. A secretaria fica na rua Caçador, 112, Anita Garibaldi.

Já a eleição acontecerá no dia 15 de dezembro (quarta-feira), às 17h, na sede Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville (rua Jaguaruna, 13 – Centro).

Continua após o anúncio

O fórum é realizado pela SEPROT e pelo COMAD, instância de participação, responsável por acompanhar, atualizar e auxiliar o Poder Executivo na formulação da política municipal sobre álcool e drogas.

O Conselho também atua com orientações à normatização de atividades relacionadas ao assunto e estimula o desenvolvimento e o fortalecimento dos grupos de mútua ajuda, bem como de estudos e pesquisas que visam o aperfeiçoamento do controle e a fiscalização do tráfico e uso do álcool e de outras drogas.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais