- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Balneário Camboriú abre consulta pública ao planejamento da licitação do Mercado Público da Barra


Os documentos ficam disponíveis para consulta dos interessados até o dia 13/12/21.

Continua após o anúncio

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio das Leis 8.666/93 e 8.987/95, apresenta a consulta pública os documentos relativos ao projeto de concessão de obra pública do Mercado Público da Barra.

Este é o momento para que os interessados no futuro edital de licitação da obra, possam verificar as informações disponíveis e enviar seus questionamentos a respeito de todo o processo. Na documentação estarão as plantas do projeto, o caderno econômico-financeiro, jurídico e técnico operacional, a minuta de contrato e de licitação, entre outros.
A documentação com anexos está à disposição dos interessados, no seguinte endereço eletrônico: https://bit.ly/3cLuX6Y durante o período de 24/11/2021 a 13/12/2021.

Continua após o anuncio

Eventuais sugestões ou solicitações de esclarecimento poderão ser encaminhadas para do e-mail: [email protected], aos cuidados da Assessoria Jurídica BC Investimentos. As respostas aos questionamentos se darão em até 07 (sete) dias contados do protocolo.

_______

Continua após o anúncio

BC Investimentos
(47) 3367-0502

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Louise Lamin
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br      

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais