- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeito recebe integrantes do Instituto Smart Citizen


O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu nesta quarta-feira a visita de integrantes do Instituto Smart Citizen. Entre eles Grazi Carvalho, primeira mentora em Cidades Inteligentes da América Latina, Pedro Henrique Figueiredo Araújo e os professores da UFMG Braulio Magalhães Fonseca e Alfio Conti.

Continua após o anúncio

A visita foi mediada pela Diretora de Regularização Fundiária e Habitação, Edi Folle, que é aluna do Instituto Smart Citizen há aproximadamente dois anos. O grupo estava de passagem por Chapecó, pois está acompanhando a construção de planos municipais em cidades do extremo oeste.

O Instituto, além de prestar consultorias, treinamentos, implantação e implementação de projetos inteligentes, avalia cidades com potencial parainvestidores internacionais com foco na execução dos objetivos da agenda 2030.

Continua após o anuncio

Os visitantes avaliaram Chapecó como uma das cidades brasileiras com grande potencial para acessar recursos internacionais.

Na oportunidade, a equipevisitou o Porto Goio-Ên e vislumbrou o localcom grande potencial de desenvolvimento turístico gastronômico e náutico. Em seguida, foram recebidos na Câmara Municipal de Vereadores, e na oportunidade, Grazi Carvalho convidou os edis a participarem de uma capacitação sobre Smart Cities – Cidades Inteligentes, no dia 9 de dezembro, para Vereadores de todo o país, em Brasília- DF.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais