- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lima busca solução para destinar veículo para entidade de Imbituba


O deputado Sargento Lima (PL) destinou emenda parlamentar impositiva de R$ 100 mil para viabilizar a compra de um veículo para a Associação Beneficente Ebenezer, de Imbituba. Nesta terça-feira (23), o parlamentar se reuniu com o prefeito Rosenvaldo Júnior, com o presidente da Igreja Assembleia de Deus campo de Imbituba, pastor João Pereira, e com o coordenador da Ebenezer, pastor Max Sandro, para encontrar uma forma de o automóvel ser comprado. A entidade está ligada à igreja.

Continua após o anúncio

O recurso não pode ser repassado diretamente dos cofres do governo do Estado para a entidade. Na reunião, Sargento Lima e Rosenvaldo Júnior definiram que a prefeitura receberá a verba, fará a licitação, a compra e repassará o veículo para a Ebenezer. O prefeito se comprometeu a completar o valor da emenda, se for necessário, para adquirir o veículo.

Estes R$ 100 mil se referem a uma emenda parlamentar impositiva. Significa que o governador Carlos Moisés tem até 31 de dezembro deste ano para assinar a destinação do recurso. A Ebenezer é um centro terapêutico que trabalha com famílias desestruturadas pelas drogas.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais