Lima busca solução para destinar veículo para entidade de Imbituba


O deputado Sargento Lima (PL) destinou emenda parlamentar impositiva de R$ 100 mil para viabilizar a compra de um veículo para a Associação Beneficente Ebenezer, de Imbituba. Nesta terça-feira (23), o parlamentar se reuniu com o prefeito Rosenvaldo Júnior, com o presidente da Igreja Assembleia de Deus campo de Imbituba, pastor João Pereira, e com o coordenador da Ebenezer, pastor Max Sandro, para encontrar uma forma de o automóvel ser comprado. A entidade está ligada à igreja.

O recurso não pode ser repassado diretamente dos cofres do governo do Estado para a entidade. Na reunião, Sargento Lima e Rosenvaldo Júnior definiram que a prefeitura receberá a verba, fará a licitação, a compra e repassará o veículo para a Ebenezer. O prefeito se comprometeu a completar o valor da emenda, se for necessário, para adquirir o veículo.

Estes R$ 100 mil se referem a uma emenda parlamentar impositiva. Significa que o governador Carlos Moisés tem até 31 de dezembro deste ano para assinar a destinação do recurso. A Ebenezer é um centro terapêutico que trabalha com famílias desestruturadas pelas drogas.

Comente com o Facebook