- PUBLICIDADE GOOGLE-

Jerry é relator de projeto de lei que trata de abandono de idosos


Na última reunião da Comissão de Finanças e Tributação o deputado Jerry Comper (MDB) apresentou relatório favorável à aprovação do projeto de lei (PL) 117/2021, de autoria do deputado Valdir Cobalchini (MDB), que visa instituir a campanha “Idosos Órfãos de Filhos Vivos”, que trata da importância do cuidado com os idosos e as consequências do ato de abandono.

Continua após o anúncio

“É essencial o respeito aos direitos dos idosos, por isso o projeto de lei de autoria do deputado Cobalchini vem ao encontro desta necessidade. Precisamos debater a questão do abandono de idosos que tem deixado muitas pessoas em situação de vulnerabilidade” destacou Comper.

O encaminhamento teve por base o relatório emitido pelo deputado Jerry Comper. A matéria agora segue para deliberação da Comissão de Defesa dos Direitos do Idoso.

Continua após o anuncio

Assessoria Deputado Jerry Comper
Assembleia Legislativa de Santa Catarina
Gabinete 205 (48) 3221 2683
https://www.facebook.com/deputadojerry/
https://www.instagram.com/deputadojerry/

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais