- PUBLICIDADE GOOGLE-

Cultura prestigia seminário sobre turismo


O secretário municipal de Cultura e Relações Institucionais (SMC), Rodrigo Ramos, participou nesta quarta-feira, dia 24 de novembro, no auditório do Centro de Inovação de Blumenau (CIB), do Seminário de Turismo do município de Blumenau. Na ocasião, aproveitou para alinhar as questões do turismo com a cultura, ouvindo e buscando aprofundar as ações parceiras entre os dois segmentos. O evento contou com a presença do prefeito Mário Hildebrandt, além de outras autoridades.

Continua após o anúncio

O seminário é uma realização da prefeitura de Blumenau por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, com apoio do Sebrae/SC. A iniciativa tem como principal objetivo promover o turismo em busca do progresso da cidade, com a implantação de políticas de desenvolvimento através de produtos, serviços e metodologias próprias do Sistema Sebrae.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

Continua após o anuncio

postada em 24/11/2021 17:17 – 3 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais