- PUBLICIDADE GOOGLE-

ADHering confirma espetáculo de dança em dezembro


A Escola de Dança ADHering confirma a volta do “Espetáculo de Dança Tempo ao Tempo”, de Wald Oliveira, uma iniciativa aprovada pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura (FMAC). O projeto já é uma tradição desde 2006, mas acabou encontrando barreiras impostas pela pandemia da Covid-19 em 2020. Diante disso, a escola se adaptou com aulas online, adotou distanciamento social, uso de máscara e todas as medidas que permitiram dar sequência ao espetáculo de fim de ano. A apresentação será no dia 19 de dezembro, às 19h30, no Teatro Carlos Gomes. Os ingressos gratuitos devem ser retirados na recepção da ADHering.

Continua após o anúncio

Adiado em 2020 por questões sanitárias, Tempo ao Tempo é uma interpretação artística que vai homenagear os 140 anos da Cia. Hering. As coreografias são inspiradas na história da empresa. Através da dança, os organizadores desejam provocar emoções e sentimentos, relembrando toda a trajetória da família Hering e desta grande companhia pioneira, que ajudou a construir Blumenau.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

Continua após o anuncio

postada em 24/11/2021 12:47 – 1 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais