- PUBLICIDADE GOOGLE-

Três atletas do boxe de Criciúma estão na semifinal dos Jogos Abertos de Santa Catarina


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

No boxe, Criciúma iniciou sua participação nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) com três combates e duas vitórias. As lutas foram na noite desta segunda-feira (22) no Ginásio Picadas, em São José.

Na categoria até 57kg, o atleta criciumense Luís Henrique Araújo venceu o lutador de Jaraguá do Sul e garantiu classificação para semifinal contra Concórdia.

Continua após o anuncio

Já o atleta Vamir Júnior venceu a luta contra São José, na categoria até 75kg. Com a vitória, ele passou para semifinal e enfrenta hoje (23) o município de Brusque. O criciumense Guilherme Rodolfo perdeu a luta para São José, por decisão unânime dos juízes. No sorteio, Criciúma também já garantiu vaga na semifinal, na categoria até 91kg, com Gustavo Rodolfo.

“Estivemos nas lutas acompanhando e dando todo suporte para nossos atletas. Eles estão vindo de vitórias importantes e estamos com expectativa de que eles façam uma bela competição”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais