- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paratletas de Blumenau representam Santa Catarina nas Paralimpíadas Escolares Brasileiras


Os paratletas  do Programa Paradesporto, vinculados a Secretária Municipal de Educação de Blumenau e atletas da Associação de Paradesporto de Blumenau (APESBLU), já estão em São Paulo para participar das Paralimpíadas Escolares Brasileiras. De 22 a 27 de novembro, os blumenauenses irão representar Santa Catarina na competição que é considerada vitrine paralímpica.

Continua após o anúncio

A delegação blumenauense é composta por 33 pessoas, sendo 22 paratletas e 11  técnicos e staffs. Entre as modalidades com representantes locais estão Atletismo paralímpico, Bocha Paralímpica, Natação paralímpica e Tênis de Mesa Paralímpico.

A participação dos paratletas na disputa escolar marca o início das competições presencias, e dentre vários objetivos um deles é pleitear a Bolsa Atleta Nacional Escolar. O benefício é fornecido aos atletas com os melhores índices na competição e consequentemente auxiliam na preparação para as Paralímpiadas.

Continua após o anuncio

postada em 23/11/2021 14:32 – 44 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais