- PUBLICIDADE GOOGLE-

Operações de fiscalização prosseguem em Blumenau


Mantendo as ações de fiscalização a Secretaria de Planejamento Urbano (Seplan) por meio da Diretoria de Regulação e Controle Urbano, em conjunto com a Polícia Militar (PM), continua nesta semana com a operação no combate ao serviço ambulante, praticado no município de modo ilegal. 

Continua após o anúncio

Os pontos de venda identificados com o auxílio do monitoramento da Central de Controle de Operações (CCO) e apoio da equipe da Seterb, tem norteado os locais de abordagens, tanto que, nesta semana, foram apreendidos produtos alimentícios e também equipamentos eletrônicos. 

A Seplan continuará realizando as ações de fiscalização de forma a inibir esta prática irregular, reiterando que há no município, legislação vigente amparando o comércio legalizado de ambulantes. Para este, os interessados devem procurar a Praça do Cidadão para requerer o alvará de trabalho.

Continua após o anuncio

postada em 23/11/2021 18:33 – 30 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais