Meninas Carvoeiras garantem vaga na semifinal dos Jasc


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Com goleada de 7×0 contra São José, as Meninas Carvoeiras de Criciúma garantiram vaga na semifinal dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) nesta segunda-feira (22). A partida foi no Estádio Palmeiras, em São José.

Os gols da partida foram feitos por Brendha, Jaine, Larissa Marcinha, dois gols de Manuzinha e dois gols de Japa Maria.

Elas retornam ao campo nesta terça-feira (23), às 14h45, para enfrentar Blumenau e definir a colocação na Chave B.

Tênis de Criciúma iniciou participação nos Jasc

A equipe de tênis de Criciúma estreou com derrota nesta segunda-feira (22) nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). O primeiro desafio foi contra Florianópolis.

No tênis, são definidas as partidas entre o melhor de cinco. O atleta criciumense Edlyn Mendes perdeu de 6/2 e 6/2 para Eduardo Ribeiro. Já Rodrigo Balsini perdeu de 6/2 e 6/3 para Daniel Rebelo. Davi Savi perdeu o confronto pelos placares de 6/3, 3/6 e 10/8 para Luca Ebenriter.

O próximo desafio é nesta terça-feira (23) contra Joinville.

Handebol masculino de Criciúma na semifinal

Em um jogo acirrado, o handebol masculino de Criciúma garantiu vaga na semifinal dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) após superar a equipe de Chapecó na noite desta segunda-feira (22).

O placar final da partida foi 39 a 35. Nesta terça-feira (23) a equipe descansa e aguarda decisão de outros jogos para definir quem enfrentará na semifinal.

Comente com o Facebook