- PUBLICIDADE GOOGLE-

Inscrições para o Concurso de Jardins seguem abertas até 13 de dezembro


Permanecem abertas até o dia 13 de dezembro as inscrições para a 4ª edição do Concurso de Jardins. De acordo com a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb), o objetivo é incentivar e valorizar o trabalho dos blumenauenses no cuidado das áreas com jardins em suas residências, além de estimular a consciência ecológica e ambiental e o embelezamento da cidade.

Continua após o anúncio

A avaliação dos jardins levará em conta aspectos como diversidade e harmonia, beleza e estado, enquadramento paisagístico, recursos, manutenção e posicionamento. Segundo a Seurb, sete inscrições foram recebidas até o momento. “O concurso é uma grande oportunidade de reconhecer o cidadão que preserva e cultiva seu jardim e que acaba inspirando outros blumenauenses a ter esse cuidado ambiental”, reforça o secretário da pasta, Ricardo da Silva. 

O edital aos interessados está disponível no site da Prefeitura no link ou na Praça do Cidadão, localizada no prédio da administração municipal. Poderão participar do concurso todos os proprietários e locatários de imóveis residenciais de Blumenau, concorrendo com apenas um jardim.

Continua após o anuncio

O prefeito Mário Hildebrandt reforça a importância do concurso. “Temos a história de Blumenau ligada aos belos jardins e flores e incentivar ainda mais esse cuidado, através do Concurso de Jardins é também nossa missão enquanto gestão. É sempre uma alegria participar das edições do concurso e poder visitar a comunidade. Com certeza será mais uma edição de sucesso!”, afirma o prefeito.

O concurso premiará o melhor jardim com o  equivalente ao valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do imóvel do proprietário ganhador do concurso. A premiação será informada e divulgada no site do município e a comissão de organização entrará em contato com o vencedor, informando sobre a retirada do prêmio.

Continua após o anúncio

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga 

postada em 23/11/2021 17:09 – 30 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais