Em feito histórico nos Joguinhos Abertos, Criciúma alcança 4ª colocação no geral da ginástica rítmica


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A equipe de ginastas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/S.R.Mampituba alcançou um feito histórico nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, na última semana em Timbó. Elas alcançaram o 4º lugar no Geral dos municípios e a mesma colocação no conjunto cinco bolas. Neste ano, nove municípios participaram da competição.

Nas provas individuais, Criciúma chegou à final do aparelho bola com a ginasta Vitória Silveira Lino. No aparelho maças, a ginasta Isabela Cardoso Premoli também chegou na final, onde entravam somente as 12 melhores de cada aparelho. No total, 40 atletas de todo estado participaram das provas individuais.

“Nós realizamos uma ótima competição, com grandes resultados. Fruto de todo esforço de nossos atletas e dedicação deles com a modalidade. Ficamos muito felizes com cada conquista”, destacou a técnica da equipe, Julia Casagrande Bitencourt.

Criciúma ainda foi representada pelas atletas Isabela Rodrigues Gomes, Isabele Lima, Luiza Francisco Grasso, Maia Buratto Pereira, Marciele Borges Pacheco, Pamela Coelho Correa e Sofia de Melo Duarte.

Conforme o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni, cada conquista é extremamente importante para o município. “Nossos atletas estão empenhados com as modalidades, se dedicando e elevando o nome do esporte criciumense”, ressaltou.

Comente com o Facebook