- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em Brasília, Mocellin cobra construção de pista de aceleração na BR-101


Trata-se da saída dos bairros da Interpraias em Balneário Camboriú e do bairro Ilhota, em Itapema 

Continua após o anúncio

Em agenda por Brasília, o deputado Coronel Mocellin (PSL) esteve, nesta terça-feira (23), em reunião com a superintendente de Infraestrutura Rodoviária, da ANTT, Mirian Ramos Quebaud, e cobrou construção de uma pista de aceleração na BR-101, km 142, no sentido Norte, antes do Morro do Boi, no Litoral Norte. Trata-se da saída dos bairros da Interpraias em Balneário Camboriú e do bairro Ilhota, em Itapema.

Mirian informou que nos próximos dias a Diretoria Geral do DNIT terá reunião com a Auto Pista Litoral Sul para discutir a imediata construção, que também pode ficar para a revisão do contrato.“Neste caso pode demorar muito.  Então vamos tentar construir essa pista junto à Secretaria de Estado da Infraestrutura. Neste caso o próprio Estado faria o projeto e poderia executar a obra”, ressaltou.

Continua após o anuncio

Marcelo Tolentino / 48 99776336 / 48 91773672
Jornalista – MTB/SC – 01506 JP

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais