- PUBLICIDADE GOOGLE-

Coronel Mocellin garante R$ 2 mi para compra de equipamentos aos guarda-vidas civis


Os guarda-vidas civis que irão atuar na temporada de verão estão começando a receber os novos kits adquiridos por meio de emendas do deputado Coronel Mocellin (PSL). O parlamentar destinou R$ 2 milhões para a compra de equipamentos como nadadeiras, óculos, apitos e life belts. Ele, que nessa segunda-feira (22) participou de formatura de guarda-vidas em Biguaçu, também garantiu recursos para a compra de postos de guarda-vidas em vários balneários.

Continua após o anúncio

“Praticamente zeramos as mortes por afogamento nos balneários do Estado e vamos continuar sendo uma referência no salvamento aquático no Brasil”, destacou o parlamentar.

Na última temporada as mortes por afogamentos em SC tiveram redução de 29%, segundo boletim dos bombeiros. De acordo com a corporação, todos as mortes ocorreram em locais sem guarda-vidas.
 

Continua após o anuncio

Marcelo Tolentino / 48 99776336 / 48 91773672
Jornalista – MTB/SC – 01506 JP

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais