- PUBLICIDADE GOOGLE-

Coro Carpe Diem e Orquestra do Imcarti apresentam-se no projeto Música no Museu


O projeto Música no Museu desta semana contará com a apresentação de integrantes do Coro Carpe Diem e da Orquestra de Câmara do Imcarti. O concerto encerra o ciclo de apresentações de projeto neste ano e será na quarta-feira (24), às 20h, no Museu Histórico de Itajaí, com entrada franca, número limitado de público (50 pessoas) e transmissão pelo canal do YouTube do Imcarti (www.youtube.com/imcartiitajai).

Continua após o anúncio

Com direção musical e regência de Paulo Sezerino, o concerto deste ano e terá participação dos coristas: Emmanuel Sezerino, Fabiana C. dos Santos, Letícia Ellen dos Santos, Letícia dos Santos e Rômulo Mafra. A orquestra tem como spalla Leonardo Paz.

No repertório estão previstas músicas como Sinfonia nº 6 de Beethoven, Panis Angelicus de Cesar Franc, Perhaps Love de John Denver, Ave Maria de Caccini, Lascia Ch’io Pianga de Handel, e Agnus Dei de Georg Bizet.

Continua após o anuncio

O Museu Histórico de Itajaí fica na Rua Hercílio Luz, 681, bairro Centro. Para mais informações, é possível entrar em contato pelo telefone (47) 3348-1335. 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais