- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projetos do Edital de Ocupação Artístico Cultural do Auditório Heinz Geyer são selecionados


A Comissão de Seleção do Edital de Ocupação Artístico Cultural do Auditório Heinz Geyer selecionou os projetos das seis categorias indicadas a utilizar o espaço, no último dia 18.  A iniciativa é uma parceria do Teatro Carlos Gomes com a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais. 

Continua após o anúncio

O secretário de Cultura e Relações Institucionais, Rodrigo Ramos, parabeniza os escolhidos e explica a importância de ações assim. “Sabemos o quanto é importante para os artistas terem um espaço para manifestar e promover os seus trabalhos. Nos últimos dois anos a pandemia afetou muito a classe artística, agora se aproxima o momento da retomada aos palcos. O retorno já será muito especial e no palco do Teatro Carlos Gomes será maravilhoso!”.  

As propostas escolhidas foram categoria Música: John Müller;  Dança: Rhuan Rodrigues; Teatro: Priscila Gilinski Machado; Arte Urbana: Thaise Morgana David Benedito; Experimental: Bruna Hedler  e Híbrida: Suellen Verônica Junkes.  As apresentações serão realizadas ao longo do primeiro semestre de 2022. 

Continua após o anuncio

Para o prefeito Mário Hildebrandt  a parceria só reafirma o compromisso do governo na retomada do desenvolvimento cultural e econômico na cidade. “A cultura é uma das atividades com grande valor econômico no Brasil, movimentando cerca de 2,64% do PIB nacional, equivalente a 170 bilhões de reais. Valorizar esses profissionais é reafirmar a importância deles para a nossa cidade”, afirma o prefeito. 

Os selecionados serão convidados para uma conversa prévia sobre a utilização do espaço e questões técnicas das apresentações. Durante as atividades culturais, todas as medidas de segurança sanitárias serão observadas, como o distanciamento social, o uso de máscara e álcool gel.

Continua após o anúncio

postada em 22/11/2021 16:16 – 26 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais