- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prazo de adesão ao PREFIC encerra nesta terça-feira


Termina nesta terça-feira o prazo para o contribuinte chapecoense aderir ao Programa de Recuperação Fiscal de Chapecó (PREFIC), que dá descontos de juros e multas para quem quiser quitar suas pendências com o poder público.

Continua após o anúncio

É possível obter até 100% de desconto nos juros e multas, em até três parcelas. Há também opções de 50% a 80% de descontos, em até 24 parcelas.

O contribuinte interessado deve se dirigir ao Setor de Tributos, que fica no prédio da antiga Prefeitura. O acesso é pelos fundos, na Travessa Ilma Rosa de Nes. Os horários são das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira. Também tem atendimento na subprefeitura da Efapi, das 7h às 13h. É possível o pagamento com cartão de crédito.

Continua após o anuncio

De acordo com o secretário de Fazenda, Moacir Rohr, o objetivo do programa é recuperar recursos que não estavam sendo quitados, alguns até pela dificuldade imposta pela pandemia

Quem mora no interior ou tem dificuldade de deslocamento, também pode fazer a solicitação de adesão pelo email [email protected]. Outra alternativa é o agendamento pelo aplicativo whatsapp número 3321-8654. Neste número também é possível buscar outras informações.

Continua após o anúncio

Serão enquadrados no PREFIC as pendências geradas até 31 de dezembro de 2020. O PREFIC é válido para todos os tributos, como IPTU, ISS, alvarás, inclusive aqueles que estão em processo judicial. Os recursos arrecadados serão investidos em obras.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais