Karatê de Criciúma conquista sete medalhas em Campeonato Estadual


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Os atletas de Karatê da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Associação Sul Catarinense de Karatê disputaram neste fim de semana uma etapa do Campeonato Estadual, em Joinville, e alcançaram uma medalha de ouro, três de prata e três de bronze.

O ouro veio com Yuri Candido; já medalhas de prata foram conquistadas pelos atletas Otto Sombrio e Letícia Pereira venceu duas vezes; o bronze foi alcançado por Guilherme Duarte, Kauan Candido e Vitor Machado. Eles foram comandados pelo técnico Edmundo Candido.

“Estivemos com 10 atletas, e com as sete de medalhas alcançamos 70% de aproveitamento nas lutas. Estamos sempre em busca dos melhores resultados e acreditamos no potencial de cada um”, destacou o técnico.

Segundo o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, cada conquista dos atletas merece ser exaltada. “Eles estão elevando o nome do esporte criciumense em todas as competições que participam, ficamos muito felizes com a dedicação de todos”, frisou.

“Nosso karatê vem dando sinais de crescimento, graças ao trabalho dos professores, técnicos e atletas, do apoio da FME e também agradecemos aos pais, que confiam em nosso trabalho”, ressaltou o coordenador da modalidade, João Batista Cândido.

Comente com o Facebook