- PUBLICIDADE GOOGLE-

Estudantes da Escola Básica Antônio Ramos celebram 40 anos de formatura


Em dezembro de 1981 um grupo de estudantes pré-adolescentes concluía o 8º ano na Escola Básica Antônio Ramos, no bairro Cordeiros. Quarenta anos depois, esta mesma turma voltou a se reunir na quadra da própria unidade escolar para uma confraternização, batizada por eles de “Os 50tões fazem 40”. A celebração foi na tarde do último sábado (20) e foram convidados para a festa os professores que fizeram parte desta história, além das zeladoras e merendeiras da época.

Continua após o anúncio

“Foi um encontro encantador. Muito bacana rever colegas de tantos anos. Foi emoção do começo ao fim”, relata a concluinte de 1981 e hoje professora da Rede Municipal de Ensino, Verônica Bittencourt.

Com camisetas personalizadas, depoimentos, café da tarde e bolo, os estudantes celebraram os 40 anos de formatura.

Continua após o anuncio

“De que maneira seria possível expressar em forma de palavras aquela sensação de passar dias, meses e até anos sem contato com aquele bom amigo, e, no dia do reencontro, a impressão que se tem é de que foi ontem a última reunião. Amigos são partes de nós que, mesmo que tracem rotas diferentes das nossas e, pelo acaso da vida, acabem se afastando, permanecem em nossa memória por ter marcado alguma época especial”, finaliza Verônica Bittencourt. 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais