Criciúma conquista terceira medalha de prata nos Jasc, com tiro ao prato


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Na modalidade de tiro ao prato, Criciúma conquistou sua terceira medalha de prata nos Jogos Abertos de Santa Catarina. Na categoria Trap Double, o atleta Saimon Réus Honorato alcançou o segundo lugar após uma disputa acirrada com Chapecó.

Durante a prova, Criciúma e Chapecó acertaram os 90 tiros. No desempate, mais 50 tiros e a competição seguiu empatada, no fim, os atletas foram para fase final, onde Criciúma errou primeiro e ficou com o segundo lugar.

O município finalizou a categoria Trap Double com o 4º lugar no Geral dos municípios.

“Nossos atletas estão fazendo grandes competições e colocando o esporte criciumense em destaque durante o Jasc. Estamos felizes com cada disputa”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni.

Criciúma estreia com vitória no futebol feminino

O futebol feminino de Criciúma estreou com pé direito nos Jogos Abertos de Santa Catarina. As meninas carvoeiras venceram o time de Brusque pelo placar de 5×0 na tarde deste domingo (21).

Os gols da partida foram marcados por Brendha, Chaiane, Larissa, Manuzinha e Aline.

Criciúma está na chave B da competição e, além de Brusque, estão as equipes de São José e Blumenau. As atletas voltam a entrar em campo nesta segunda-feira (22), às 16h , contra São José.

Handebol masculino de Criciúma inicia Jasc com vitória

Em sua estreia, o time de handebol masculino de Criciúma venceu a partida contra São José dos Cedros por 51 a 16. A disputa foi na noite deste domingo (21) na Arena Multiuso de São José.

A equipe volta a entrar em quadra nesta segunda-feira (22), às 18h, para encarar o time Chapecó.

Triathlon: Criciúma finaliza participação no Jasc com o 5º lugar no Geral

No triathlon, a prova dos Jogos Abertos de SC foi realizada na manhã deste domingo (21), em São José, e Criciúma alcançou o 5º lugar no Geral dos municípios.

Os atletas criciumenses Ciro Damiani e João Henrique concluiram a prova em 10º e 11º lugar, respectivamente.

Já o atleta Roberto Warmiling ficou na 38° colocação e, por conta de um furo no pneu, Rafael Zanatta não pontuou para equipe.

Os atletas são representantes da Sociedade Recreativa Mampituba e contaram com o apoio da Cicles Bike Shop e Coopercocal.

Comente com o Facebook