- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó baixa prazo de segunda dose e reforço de vacina contra a Covid


A Secretaria de Saúde de Chapecó baixou o prazo do intervalo para segunda dose e reforço de vacina contra a Covid. De acordo com o gerente de Vigilância em Saúde, o intervalo de segunda dose de Pfizer baixou para cinco semanas, com prazo de primeira dose até 18 de outubro. Da Coronavac/Butantan o prazo baixou para duas semanas, até 9 de novembro. Da Astrazeneca baixou para 9 de outubro.

Continua após o anúncio

Os locais de vacinação, os horários e o agendamento devem ser conferidos no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Lembrando que o Centro Estratégico de Vacinação passou do Centro de Eventos para a Reitoria da UFFS, no antigo Bom Pastor. Neste local tem vagas para hoje (segunda) e amanhã (terça-feira). Também tem segunda dose no Seminário, de terça a sexta-feira.

A dose de reforço para idoso baixou para quatro meses, com data da segunda dose até 22 de julho. Tem vaga para esta segunda e quarta-feira, na Efapi, e de terça a quinta-feira, no Eldorado. Para quem tem doenças imunossupressoras o intervalo é de menos de um mês, até 28 de outubro. Tem vagas para quarta-feira, na unidade de Saúde Norte, das 13h às 15h.

Continua após o anuncio

A dose de reforço para quem tem de 18 a 59 anos também baixou para quarto meses, até 22 de julho. Tem vagas no Chico Mendes, terça, quinta e sexta-feira; no Cristo Rei, hoje, terça e quarta-feira, e na Efapi, na sexta-feira.

Momoli ressalta que tem vaga disponível também de primeira dose, para maiores de 18 anos, na unidade de saúde Leste, na quarta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 14h.

Continua após o anúncio

Também tem primeira dose para adolescentes, no Alta Floresta, na terça e quarta-feira, e no Bela Vista, terça, quarta e quinta-feira. Os horários são das 8h às 11h e das 13h às 15h.

“Nós temos vacina disponível e pedimos que a população faça a vacina, pois temos uma preocupação com as aglomerações das festas de final de ano e também com as férias. Temos vacinas para todos os grupos. Basta se agendar no site”, disse Momoli.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais