- PUBLICIDADE GOOGLE-

Assistência Social de Chapecó oferece cursos de qualificação


A Secretaria de Assistência Social (SEASC) de Chapecó está oferecendo cursos de qualificação profissional dentro do programa Oportuniza Chapecó, lançado na atual Administração Municipal.

Continua após o anúncio

De acordo com a secretária Elisiani Sanches os cursos foram previstos no Projeto Oportuniza Chapecó e foram contratados o Senac e o SENAI para ministrar os cursos. O objetivo é capacitar o público para que consigam emprego e autonomia.

Nesta segunda-feira inicia o curso de preparo de pizzas, a partir das 19h, no Banco de Alimentos. Outros cursos que são oferecidos são: costureiro industrial, técnicas de limpeza e conservação, assistente administrativo, informática, eletricista industrial, pedreiro, designer de sobrancelhas, manicure e pedicure, legislação para estrangeiros e organização financeira e eletricista residencial.

Continua após o anuncio

Os interessados devem procurar os Centros de Referência em Assistência Social ou a Gestão da SEASC, pelo telefone 3319-1205.

A Formatura de todos os cursos está prevista para o dia 17 de dezembro, no auditório da Prefeitura, às 19h.

Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais