- PUBLICIDADE GOOGLE-

Programação natalina de Balneário Camboriú iniciou neste sábado


Na Vila de Natal, montada na praça Higino João Pio, o Papai Noel chegou para trazer esperança às famílias de Balneário Camboriú na noite deste sábado (20). O bom velhinho saiu de trenó da Barra Sul, acompanhado de um desfile temático, e percorreu a Avenida Atlântica até a praça, onde interagiu com as crianças.

Continua após o anúncio

“As essências do Natal são o renascimento e a esperança. Hoje damos início a programação de Natal de Balneário Camboriú, que se estende até 6 de janeiro. Com as festividades, esperamos mostrar às famílias do município que o nosso principal objetivo é cuidar das pessoas. Que todos aproveitem esse clima de final de ano, com muito amor e união”, discursou o prefeito Fabrício Oliveira durante o evento.

Moradora de Balneário Camboriú há 20 anos, Celestina Andrade, de 65 anos, trouxe os dois netos para aproveitar as atrações culturais e as apresentações artísticas, que fazem parte do evento Natal de Brincadeiras BC, promovido pela Prefeitura de Balneário Camboriú. “Depois de tudo que passamos nos últimos dois anos, precisamos de festividades como a do Natal para nos trazer esperança de dias melhores”, comenta Celestina.

Continua após o anuncio

Acompanhada da filha de 5 anos Yasmin, a moradora de Joinville, Jéssica Martins, de 34 anos, veio a Balneário Camboriú para passar o final de semana e aproveitou para assistir a programação natalina. “A decoração está linda. Venho sempre à cidade para ‘turistar’, porém aqui já está virando minha segunda casa. Espero um dia morar neste lugar de sonhos que é Balneário Camboriú”, compartilha Jéssica. Yasmin, com o sorriso largo, diz que amou ver o Papai Noel e aproveitou para fazer um pedido: “quero uma casinha de bonecas”, pede a criança.

Ainda na abertura do evento, o cantor mirim Gustavo Bardim, ganhador do programa de televisão The Voice Kids 2021, se apresentou. Outras atrações animaram a praça, como corais, instrumentais de harpa e flauta, música lírica, espetáculo Natal do Shrek do Beto Carrero World, entre outras.

Continua após o anúncio

Na praça Higino João Pio, foram montados palco, árvore de Natal e casinhas que oferecem produtos natalinos à comunidade e visitantes. A Feira de Natal funcionará na praça três vezes por semana: às sextas, sábados e domingos, a partir das 16h.

Durante o Natal de Brincadeiras BC, a programação será lúdica para todas as idades, com apresentações culturais em diferentes lugares. Ficarão enfeitados para o evento diversos pontos da cidade. A temática da decoração remete a brincadeiras e ao imaginário infantil.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
Fotos: André Felipe da Cunha / Louise Lamim
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br 
  www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais