Balneário Camboriú conquista primeiro ouro por equipes nos Jogos Abertos 2021


As equipes de triathlon da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) conquistaram medalhas individuais e gerais nos Jogos Abertos de Santa Catarina neste domingo (21), em São José. O time feminino trouxe a primeira medalha de ouro por equipes do município nesta edição dos jogos, enquanto o naipe masculino terminou com o vice-campeonato.

Bruna Stolf e Pamella Oliveira foram as atletas que alavancaram a pontuação para a conquista do título estadual, com dupla da cidade no pódio em segundo e terceiro lugar respectivamente. Enquanto que no masculino o feito quase se repetiu, porém Gabriel Klein conquistou a prata, enquanto Yago Alves finalizou a prova na quarta colocação, muito próximo do pódio.

Com o resultado, a equipe melhora o resultado da última edição, onde ficou com o terceiro lugar no feminino e o quarto lugar no masculino. A competição mantém a tradição da FMEBC em torneios da modalidade, que voltou a trabalhar em 2017 e hoje colhe os frutos com títulos de nível estadual. Além disso, os atletas conquistaram medalhas nacionais e sul-americanas ao longo deste vitorioso ano.

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Comente com o Facebook