- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de Balneário Camboriú vence WGP Kickboxing em Brasília


O professor e atleta da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Lucas Sorin, disputou o WGP Kickboxing neste sábado (20), em Brasília/DF. Após três rounds com completo domínio, os árbitros declararam Sorin como grande vencedor da luta por unanimidade.

Continua após o anúncio

Na disputa da última luta do undercard do evento, o atleta do peso super-leve entrou muito solto e dominando o adversário com sua rápida movimentação. Todos que acompanharam o combate pela transmissão do YouTube perceberam o treinador da FMEBC, Alexandre Guerra, orientando Sorin em todos os momentos da luta, levando tranquilidade e foco para o atleta.

Com a promessa de orgulhar Balneário Camboriú no maior evento de luta em pé da América Latina, o atleta entrou no ringue com postura dominante, como prometido após o último tropeço. “Minha última derrota foi a luta mais importante da minha carreira. Queria agradecer pela torcida, pela positividade e pelo apoio. A vitória hoje é nossa, vamos comemorar!”, disse Sorin após a luta.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais