- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de Taekwondo conquistam medalhas nos Jogos Abertos de SC


A equipe de taekwondo da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) marcou presença nos Jogos Abertos de Santa Catarina e conquistou três medalhas. A competição deste sábado (20) reuniu os melhores atletas do estado divididos entre luta e poomsae, em São José.

Continua após o anúncio

Brenda Thalita e Edward Eugênio Torcatto de Oliveira disputaram medalhas na categoria poomsae, onde são executados movimentos básicos de luta, técnicas de ataque e defesa, simulando uma luta. Brenda conquistou a primeira medalha do município subindo ao pódio na terceira colocação do individual feminino, enquanto Edward, por muito pouco acabou com a quarta colocação. Porém o melhor ainda estava por vir, na disputa em duplas os atletas fizeram uma excelente apresentação e conquistaram a medalha de prata.

Os atletas foram acompanhados pelo professor da FMEBC, Felipe da Cunha Santos, que vibrou com os resultados dos atletas que estão voltando para as competições após longo tempo. “Brenda é formada nas nossas categorias de base, e o Edward já tem muita história pela cidade, tendo ganho ouro em outras edições do JASC. Novamente Balneário Camboriú se apresenta como uma das grandes potências na categoria de poomsae em nosso estado”, encerrou o professor Felipe.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais