- PUBLICIDADE GOOGLE-

Recepção de atletas da Olesc foi marcada por emoção em Criciúma


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Em alusão à conquista do 4º Lugar no Geral da Olímpiada Estudantil de Santa Catarina (Olesc) uma recepção aos atletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma foi realizada na tarde desta quinta-feira (18) no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal. Na oportunidade, foi realizada ainda uma homenagem ao professor Odilon Carlos Linhares pelos 38 anos de serviços prestados ao município.

A cidade foi representada na Olesc por 12 modalidades, conquistando pódio em nove delas. Segundo o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, a dedicação dos atletas com o esporte criciumense é digna de reconhecimento. “Nós passamos por uma paralisação das atividades esportivas de quase 18 meses e, ainda sim, retornamos conquistando lugar de destaque no cenário estadual. Estamos muito felizes com cada conquista e só temos a agradecer cada atleta, comissão técnica, pais, que fazem do esporte um caminho para um futuro melhor”, frisou.

Continua após o anuncio

“Criciúma conta com um grande potencial no esporte estadual e nacional e cada conquista nos deixa com a sensação de que estamos no caminho certo, investindo no esporte e no futuro dos nossos atletas”, destacou o prefeito, Clesio Salvaro.

Durante a cerimônia foi entregue uma placa de reconhecimento ao professor Odilon, que assinou sua aposentadoria no fim do mês de outubro. Emocionado, ele destacou a importância da família e a sensação de missão cumprida. “Em mais de 30 anos na FME, já tive muitas vitórias, mas nada foi tão significativo para mim do que esse momento aqui. Ser lembrado pelos anos em que trabalhei com o esporte é uma grande surpresa, que me emociona muito”, destacou. “Preciso agradecer a minha esposa Tereza, que sempre esteve ao meu lado, e cuidou dos nossos filhos enquanto eu cuidava dos filhos dos outros”, finalizou.

Continua após o anúncio

“Nós só temos a agradecer por todo serviço prestado pelo professor Odilon, o trabalho dele foi de extrema importância para que hoje a FME de Criciúma sempre figure entre as melhores nas competições que participa”, finalizou o presidente da FME.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais