- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura retoma requalificação viária na rua XV de Novembro neste fim de semana


A Secretaria de Infraestrutura Urbana de Joinville (Seinfra) retoma entre sábado e segunda-feira (20 a 22/11), a requalificação viária na rua XV de Novembro. As equipes executam o trabalho no sábado no trecho da rua Aquidabam até a rua Jaraguá. No domingo, a obra vai ser nos trevos da rua XV de Novembro com a rua Colon e com a Expoville.

Continua após o anúncio

Na segunda-feira (22/11) as equipes realizam acabamentos da requalificação em alguns trechos. Agentes do Departamento de Trânsito (Detrans) vão orientar os motoristas, mas a sugestão é procurar rotas alternativas e redobrar a atenção nos pontos em que as equipes estiverem trabalhando.

A técnica de proteção do revestimento asfáltico atua como um rejuvenescedor do pavimento e garante uma sobrevida maior ao asfalto. Logo após a colocação do material, o tráfego fica interrompido por cerca de 4 horas. Esse período é necessário para garantir a secagem do revestimento. Caso as condições climáticas não sejam favoráveis, o trabalho pode ser suspenso.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais