- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha critica a falta de comprometimento do governo federal com SC


A deputada Paulinha criticou a falta de comprometimento do governo federal com Santa Catarina e em especial com a manutenção das estradas federais, como a BR-470.
Em um vídeo em suas redes sociais, ela fez um desabafo.

Continua após o anúncio

“ Quem vive na estrada sabe que essa vida não é fácil. Nessa viagem, retornando de Vidal Ramos, tivemos dois pneus furados e o amortecedor estourado, numa área da 470 que não tem sinal de telefonia”, contou. “Pensa numa aflição, já tarde da noite… mas Deus mandou um anjo pra nos ajudar, e, por fim, pudemos continuar o roteiro em segurança”, disse.

Paulinha, que cumpriu agenda no Vale do Itajaí, destacou que quem vive na estrada está sujeito a todo tipo de risco e criticou a falta de comprometimento do governo federal com Santa Catarina.

Continua após o anuncio

“ A falta de manutenção em alguns trechos da 470 é de chorar. Sofro, fico com o coração apertado, porque continuamos colecionando acidentes graves e perdendo vidas. O governador Moisés fez além da sua parte, destinando recursos para a conclusão de trechos importantes da obra. Mas o governo federal precisa agir rápido na manutenção. E nós vamos seguir lutando por isso.” 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais