- PUBLICIDADE GOOGLE-

Nova empresa fará o transporte público em Balneário Camboriú


A Prefeitura de Balneário Camboriú decidiu pela anuência ao pedido de transferência de contrato de concessão de transporte público municipal feito pela empresa Expressul em favor da empresa PGTur. A anuência se dará mediante o cumprimento de todas as condições estabelecidas no contrato, que estão sendo providenciadas pela nova empresa.

Continua após o anúncio

Nos próximos dias será feita a publicação do termo de anuência e a consequente retomada do serviço de transporte coletivo municipal pelos ônibus da PGTur. A previsão é de que nos próximos dez dias já dez linhas estejam sendo feitas e em cerca de um mês a totalidade de linhas previstas no contrato.

Os horários e linhas, assim como outras informações, serão disponibilizados antes do início da operação pela Prefeitura de Balneário Camboriú. A empresa PGTur abriu cadastro no Serviço Municipal de Emprego – SIME.

Continua após o anuncio

___________________

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Fotos: Divulgação(47) 3267-7022

 www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais