- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mercado Público tem programação especial no Dia da Consciência Negra


O Mercado Público de Itajaí terá programação especial neste sábado (20), Dia da Consciência Negra. As atrações musicais iniciam às 12h e seguem até as 23h30, com objetivo de dar visibilidade e exaltar a cultura afro-brasileira.

Continua após o anúncio

O evento, realizado pela Fundação Cultural de Itajaí, integra a programação da 4ª edição da Campanha Itajaí Sem Racismo. A ação fomenta uma série de atividades, neste mês de novembro, no intuito de promover a reflexão e a reparação das desigualdades da população afrodescendente.

Confira a programação do Mercado Público de sábado (20):

Continua após o anuncio

12h – Mestre Paulinho, Manga do Cavaco & Rafaelo de Góes
15h – Eco de Santo Amaro (Música Capoeira)
17h – Bando Chico Estrada
20h – Chico Preto

No dia 02 de dezembro, às 20h, haverá também uma roda de samba e choro com “BEBADOSAMBA com Didi Maçaneiro”, no Mercado Público de Itajaí, marcando o Dia Nacional do Samba e o encerramento da campanha. A roda é uma realização da Fundação Cultural de Itajaí, com apoio da Secretaria de Promoção da Cidadania e do Conselho Municipal de Desenvolvimento da Comunidade Negra de Itajaí (Conegi).

Continua após o anúncio

A programação completa da Campanha Itajaí Sem Racismo está disponível aqui 

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais