Exposição abre para visitação na Galeria Dinyz Domingos segunda-feira (22)


Na segunda-feira (22), às 19h, abre para visitação a exposição “Casa de Comércio”, de Romy Huber, na Galeria Dinyz Domingos, localizada na Casa Burghardt, no centro de Itajaí. A mostra é formada por vídeos caseiros que não utilizam técnicas mercadológicas, expostos através de descrições em texto.

A mostra foi contemplada no edital de ocupação das galerias, que selecionou 12 projetos de autoria de artistas de diversos locais do Brasil e sete trabalhos propostos por artistas de Itajaí. As iniciativas tiveram avaliação e curadoria das pareceristas técnicas Charlene Cabral Pinheiro e Kamilla Nunes.

A Galeria Dinyz Domingos (Rua Lauro Müller, nº 53, centro) abre para visitação gratuita de terça a sexta-feira, das 12h às 18h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Sobre a “Casa de Comércio”, de Romy Huber

Em uma construção de 1902, a poucos metros do rio, uma mulher cataloga seu acervo pessoal de vídeos; uma galeria, anteriormente comércio com residência, confeitaria, bar, boate e abandono é preenchida com vídeos que poderiam ser consumidos em um banco físico de imagens.

Comente com o Facebook