- PUBLICIDADE GOOGLE-

Concurso Beleza Negra ocorre neste domingo, dia 21


No domingo, dia 21, Blumenau sediará o concurso Beleza Negra 2021, às 16h, na Casa de Eventos Verdant. Dez candidatas apresentarão sua desenvoltura e beleza durante o evento que tem o intuito de fortalecer o Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro.

Continua após o anúncio

O concurso foi idealizado por Regina Cardoso da Silva, madrinha do evento, e organizado por Marcos Vinicius da Silva. A primeira edição ocorreu em março de 2020. “Nosso objetivo sempre foi o de divulgar, sensibilizar e enaltecer a beleza negra, valorizar a cultura e estética afro-brasileira, a autoestima, a diversidade étnica e o respeito por essas lindas mulheres”, destaca Regina. 

A programação contará com a participação do Grupo de capoeira Sou Magia, da Bahia e do DJ Norton. “Estamos preparando tudo com muito carinho para receber as meninas e as pessoas que vierem nos prestigiar. Será um momento lindo!”, afirma Regina.  O Concurso Beleza Negra 2021 tem o apoio institucional da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Cultura e Relações Institucionais (SMC).
É aberto ao público e os ingressos custam R$ 20,00.

Continua após o anuncio

Serviço:
Evento: Concurso Beleza Negra 
Data: 21 de novembro de 2021, às 16h
Local: Casa de Eventos Verdant
Ingresso: R$20,00.

postada em 19/11/2021 10:58 – 8 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais