- PUBLICIDADE GOOGLE-

Assinada Ordem de Serviço para pavimentação da Rua Rogério Búrigo


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Rua Rogério Búrigo, no bairro Verdinho, em Criciúma, vai começar a ser pavimentada nos próximos dias. A Ordem de Serviço que autoriza o início dos trabalhos foi assinada e entregue na manhã dessa sexta-feira (19). Pelo contrato, serão investidos R$ 1.325.980,68 em obras de terraplanagem, drenagem pluvial e pavimentação com revestimento asfáltico, que serão executadas pela BCL, empresa vencedora da licitação. O recurso é por meio de convênio com o Governo do Estado. O prazo para execução das obras é de 120 dias, a partir da assinatura do documento.

Serão pavimentados 700 metros. “É uma via que conta com uma cerâmica, que atrai uma grande movimentação todos os dias. A obra vai trazer mais mobilidade aos quase 200 funcionários que diariamente passam pelo local”, reforçou o prefeito Clésio Salvaro. Além dos funcionários, todos os meses, pelo menos mil caminhões transitam na rua Rogério Búrigo, com carregamentos para a empresa.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais