- PUBLICIDADE GOOGLE-

Troféu O Desbravador homenageia o setor produtivo de Chapecó


A Administração Municipal de Chapecó promove nesta quinta-feira a premiação do troféu O Desbravador, que tem como objetivo reconhecer o trabalho realizado pelo setor produtivo do município. A solenidade inicia às 19h, no Salão Nobre do Centro de Cultura e Eventos Plinio Arlindo De Nes.

Continua após o anúncio

Serão premiados as empresas e produtores rurais que se destacaram em relação às informações do exercício de 2019, em 15 categorias. São quatro categorias de produtor agropecuário, três do setor industrial, três do setor comercial, uma das instituições financeira, duas do Imposto Sobre Serviços (ISS) e duas sobre o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

“Vamos fazer um evento diferente, que será um presente para os empresários e produtores de Chapecó, que são responsáveis pelo crescimento e desenvolvimento de nossa cidade”, disse o prefeito João Rodrigues.

Continua após o anuncio

De acordo com o diretor de Desenvolvimento Econômico de Chapecó, Nadir José Cervelin, o município tem se destacado na geração de empregos, abertura de novas empresas e também no aumento do movimento econômico, tornando-se a quarta economia de Santa Catarina.

No evento desta quinta-feira à noite foram agregados conceitos de sustentabilidade, como a não impressão de revista alusiva ao prêmio, que será disponibilizada em formado digital, no site da Prefeitura e no aplicativo Chapecó Digital.

Continua após o anúncio

Pela limitação de espaço e protocolo sanitário o acesso é somente por convite, que foi entregue pessoalmente, enviado pelo correio ou por ligação telefônica.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais