- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sessão solene homenageia 70 anos da Viacredi em Blumenau nesta sexta


Por proposição do deputado Ivan Naatz (PL), a Assembleia Legislativa realiza sessão solene nesta sexta-feira (19), a partir das 19 horas, no Salão Célebre do Don Concept Hall, no Bairro Vorstadt, em Blumenau, para homenagear os 70 anos de fundação e atuação no Vale do Itajaí da Viacredi.

Continua após o anúncio

A cooperativa de crédito que nasceu dentro da Cia Hering, no início da década de 50,  para atender, na época, exclusivamente aos funcionários da empresa, evoluiu ao longo do tempo, abriu à participação da comunidade e acabou se tornando a maior cooperativa de crédito do Brasil em número de cooperados. Atualmente são mais de 770 mil associados e uma estrutura com 105 postos de atendimento em 21 cidades catarinenses, além de três  municípios do estado do Paraná, e uma estrutura patrimonial e financeira de cerca de R$ 9 bilhões de ativos.

“Não é apenas um crescimento estrutural, a história da Viacredi representa uma trajetória pioneira crescente de conquistas e desafios que transformaram o perfil da economia local e regional. Mais do que isso, transformaram a vida e projetos de pessoas e famílias com soluções financeiras acessíveis a todos os cooperados, e por isso merecedora de homenagem e referência para atividades do gênero”, justifica o deputado Ivan Naatz. O parlamentar lembra ainda que a Viacredi também se destacado ao longo de sua trajetória no engajamento a ações solidárias e comunitárias, bem como de estímulo à economia e negócios cooperativos.

Continua após o anuncio

Comunicação Gabinete

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais