- PUBLICIDADE GOOGLE-

Projeto Oficinas encerra ano letivo com apresentações artísticas


Já em clima de férias, os 923 alunos do Projeto Oficinas da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, encerram o ano letivo de 2021 com diversas apresentações artísticas. Ballet; patinação; apresentação do coral com temas natalinos; ginástica rítmica; teatro; apresentação de hip hop e de Ukalele, e um Luau na Praia Central com os alunos da escolinha de Surf, são algumas das apresentações que agitam esse fim de ano, com os alunos do Projeto Oficinas, que atua na Rede Municipal no contraturno escolar.

Continua após o anúncio

As manifestações artísticas para público interno, iniciaram na quarta-feira (17), com teatros nas sedes do Projeto Oficinas; mas a programação segue até dia 18 de dezembro, encerrando com o Coral Municipal, que traz no repertório temas natalinos. O ponto alto da programação será dia 27 de novembro, quando acontece uma grande festa, a partir das 19h, na Praça do Pescador na Barra, com show de ginástica rítmica, hip hop, patinação, e apresentação do Coral Municipal apresentando temas natalinos.

Apesar dos alunos e professores estarem envolvidos com apresentações até meados de dezembro, as aulas no Projeto Oficinas encerram-se dia 10 de dezembro, junto com toda a Rede Municipal de Ensino. As matrículas para o ano de 2022 serão feitas em fevereiro.

Continua após o anuncio

A programação segue anexo.

Saiba Mais

Continua após o anúncio

O Centro Educacional de Atendimento no Contraturno – Projeto Oficinas, hoje com 923 alunos em dois turnos, promove a educação pelo ensino das artes, música, esportes e tecnologia. O projeto atende crianças e adolescentes (06 a 17 anos) das redes de ensino pública e privada, em três núcleos: Barra (no centro do Bairro da Barra); Canelinha e o Angelina (exclusivo de patinação), ambos no Bairro dos Municípios. Há também o núcleo de verão, Nossa Escola, Nossa Praia – NENP, que atua na Praia Central com jogos esportivos na praia e Surf, e atende alunos dos Polos Canelinha e Barra.

Oficinas oferecidas: Canto Coral, Teclado, Violão, Ukulelê, Capoeira, Ballet, Jazz, Hip Hop, Ginástica Rítmica, Informática, Surf, NENP (atividades na areia), Inglês, Hip hop, Patinação, Teatro, Robótica.

____________________

Secretaria da Educação
(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos
Fotos: Andre da Cunha
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br        
   
www.instagram.com/prefeituradebc    
     

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News   Baixar arquivo anexo desta matéria

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais