- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Blumenau avança nas obras de alargamento e reestruturação do trecho final da Rua Paul Draeger


A Prefeitura Municipal de Blumenau, por meio da Intendência Distrital da Vila Itoupava (IDIVI), iniciou na semana passada as obras de implantação de drenagens pluviais, na Rua Paul Draeger, localizada na Vila Itoupava, no trecho entre a esquina com a Rua Alwin Flohr e a divisa com Jaraguá do Sul.

Continua após o anúncio

No local, está em implantação seis novas travessias em vários pontos da via. Por conta dos trabalhos o tráfego de veículos está sinalizado, em meia pista. Em caso de instabilidade climática os serviços poderão ser interrompidos. A orientação é para que pedestres e motoristas procurem rotas alternativas.

Obras foram priorizadas pela comunidade e melhoram a ligação intermunicipal:

Continua após o anuncio

Além destas obras, o trecho em desnível localizado em região montanhosa, que possui quase dois quilômetros de extensão está sendo alargado. Também já foi feita a remoção dos postes que estreitavam o leito da via. A Prefeitura de Jaraguá do Sul está realizando serviços similares no trecho localizado no município vizinho, onde passa a ser denominada de Rodovia JGS 496.

Após a conclusão das drenagens, a Prefeitura de Blumenau deve instalar sinalização de trânsito até a divisa, e no próximo ano deverá ampliar a iluminação pública no local. A expectativa é de que todas as obras da rua que liga Blumenau a Jaraguá do Sul sejam concluídas até março de 2022.

Continua após o anúncio

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

postada em 18/11/2021 16:19 – 14 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais