- PUBLICIDADE GOOGLE-

Parque das Profissões da Udesc apresenta 60 cursos gratuitos da universidade no dia 24


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promoverá na próxima quarta-feira, 24, a quarta edição do Parque das Profissões, evento que apresenta, a estudantes de ensino médio e de pré-vestibulares, 60 cursos gratuitos de graduação e possibilidades de carreira profissional em várias áreas do conhecimento.

Totalmente gratuito, o evento ocorrerá novamente de forma digital. Todas as transmissões serão pelo canal da Udesc no YouTube, em youtube.com/user/canaludesc. Preencha o formulário online para receber notícias e conteúdos do Parque das Profissões 2021 da Udesc por WhatsApp e por e-mail.

Continua após o anuncio

Pública, gratuita e de qualidade 

“Será um dia inteiro com muitas informações e experiências importantes para os estudantes que estão pensando em escolher sua carreira e querem se preparar para isso na Udesc, que está entre as 65 melhores universidades da América Latina e as melhores do mundo e oferece inúmeras oportunidades de formação, além de bolsas e auxílios. Somos uma universidade pública, gratuita e de qualidade que está aberta a todos os estudantes”, destaca o reitor da Udesc, Dilmar Baretta.

Continua após o anúncio

A programação iniciará às 9h, com a abertura oficial pelo reitor e pela Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest), e irá até as 17h, com os 12 centros de ensino trazendo informações dos cursos de graduação em apresentações e atividades que terão professores, estudantes e profissionais formados pela Udesc. Cada unidade terá 30 minutos. Confira na programação os horários e os temas das apresentações.

“O parque virtual terá lives e conteúdos gratuitos pela internet, basta acessar a página da Udesc para acompanhar. Convidamos estudantes de ensino médio e de cursinhos a participarem das atividades e também se inscreverem no próximo Vestibular de Verão”, afirma a coordenadora de Avaliação Institucional da Udesc, Gesilani Júlia da Silva Honório.

Organização

O parque é realizado pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen), com o apoio na organização da Coordenadoria de Avaliação Institucional (Coai), da Secretaria de Comunicação (Secom), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) e da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), além das direções dos centros e dos departamentos dos cursos.

Mais informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: [email protected]
Telefones: (48) 3664-7935/8010  

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais