Governo libera recursos para o Centro de Eventos de Gravatal


Foi publicado no Diário Oficial do Estado a liberação de R$1 milhão para a construção do Centro de Eventos do município de Gravatal.

Na semana passada, o deputado Volnei Weber (MDB) juntamente com o ex-deputado federal Edinho Bez estiveram reunidos com o secretário de Estado da Casa Civil, Eron Giordani, justamente para tratar desse assunto e pedir o apoio e recursos para o início das obras.

Enquanto deputado federal, Edinho Bez, conseguiu viabilizar uma emenda de R$1,7 milhão para o Centro de Eventos. Agora, com os recursos do Estado, o Centro de Eventos está a um passo de se tornar realidade. “Recebemos esse pedido através dos vereadores Valdinei Bonelli dos Santos, o Alemão Neno, e da Nega Medeiros,, de Gravatal e de empresários do ramo hoteleiro do município. Sensíveis à necessidade, visto a possibilidade de desenvolvimento da região, fomos buscar esse apoio do governo do Estado e, felizmente, obtivemos êxito. Agradeço a ajuda do Estado e também do ex-deputado federal Edinho Bez”, explicou Weber.

Comunicação do Deputado Volnei Weber
LUCIANA PONS – (48) 99919-0268

Comente com o Facebook