- PUBLICIDADE GOOGLE-

Exposição no CEU Aventureiro encerra programação do Novembro das Flores


Nesta quinta-feira (18), das 14h às 20h, moradores de Joinville poderão visitar a Exposição de Flores que acontece no CEU Aventureiro.

Continua após o anúncio

Este é o último evento da programação e encerra o Novembro das Flores que, excepcionalmente neste ano, substituiu a Festa das Flores.

A exposição vai reunir flores, suculentas, plantas ornamentais e artigos para jardinagem, com a participação de floriculturas da região. Entre elas, Duda Plantas Joinville, MiniPomares, Hobold Plantas, Floricultura Cheiro de Flor, Flor e Ser Floricultura e Agrícola da Ilha.

Continua após o anuncio

Como atração especial, o coral da Arte Maior Escola de Música se apresenta às 18h30.

A Exposição de Flores estará no hall da Estação Cidadania e Cultura do CEU Aventureiro (rua Santa Luzia, 955). A entrada é gratuita.

Continua após o anúncio

Integrando o Novembro das Flores, os jardins inscritos no concurso deste ano estão sendo avaliados pela comissão julgadora. Os vencedores em cada uma das categorias serão divulgados no dia 24 de novembro, próxima quarta-feira, no site da Prefeitura de Joinville.

Foto: Flora Neitzel

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais