- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipes viajam para disputa dos Jogos Abertos de SC em Timbó e São José


As competições dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) retornam nesta sexta-feira (19), com as equipes de ginástica e atletismo da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) em busca de títulos inéditos. O atletismo vem com grande força e promete bons resultados nas provas individuais, assim como a ginástica que teve excelente desempenho nas competições estaduais deste ano.

Continua após o anúncio

As ginásticas artística e rítmica disputam a etapa estadual da competição em São José, onde pretendem finalizar o ano de competições estaduais no topo. Após o segundo lugar nos Joguinhos Abertos de SC, os atletas da ginástica artística pretendem voltar a subir no pódio neste novo desafio. No campeonato estadual deste ano, os ginastas conquistaram 22 medalhas, além de 2 títulos gerais nas categorias adulto e infantil. Já na ginástica rítmica, Luana Reis, vice-campeã estadual em agosto deste ano, estará ao lado de outras três ginastas para buscar um resultado inédito na modalidade, que também foi campeã estadual juvenil por equipes em 2021.

O atletismo contará com suas maiores estrelas, visto que a competição não impõe limite de idade. Em Timbó, Douglas Mendes e Carlos Lusian, convocados para representar a Seleção Brasileira no pan-americano, são grandes esperanças de pódio, junto de vários atletas que figuram entre os melhores do estado e país. Apesar da forte imposição nas provas individuais em todas as edições, desta vez o município tem a oportunidade de brilhar também nos quadros gerais para fechar com chave de ouro o ano do atletismo.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais