- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dia Nacional da Consciência Negra terá Mostra de Cinema Africano


O Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado neste sábado, dia 20, vai contar com uma programação especial da Aliança Francesa na Secretaria de Cultura e Relações Institucionais (SMC). O projeto CineArte Francês apresentará o curta-metragem “Barcelone ou la Mort” (Barcelona ou a Morte),em uma sessão especial na Mostra de Cinema Africano, a partir das 16h, seguido de uma roda de conversa sobre o filme.

Continua após o anúncio

O objetivo é apresentar ao público temas atuais e reflexivos, por meio de filmes clássicos ou contemporâneos, com o francês como língua oficial. A Mostra de Cinema Africano segue até o fim do mês com a exibição gratuita de filmes às segundas-feiras, a partir das 19h30.

No dia 22 será apresentado o filme “Bal de Pussière” (Baile de Poeira), de 1988, originário da Costa do Marfim. O encerramento da mostra está programado para ocorrer no dia 29 de novembro, com a exibição do drama tunisiano “Hedi, Un Vent de Liberté” (A amante), de 2016.

Continua após o anuncio

postada em 18/11/2021 15:48 – 2 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais