- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atleta de Balneário Camboriú disputa WGP Kickboxing em Brasília


O atleta e professor da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Lucas Sorin, disputará o WGP Kickboxing neste sábado (20), em Brasília. O evento é considerado o maior da América Latina de luta em pé e foi sediado em Balneário Camboriú em 2019, onde Sorin conquistou a vitória.

Continua após o anúncio

Desta vez, o professor da Fundação lutará no peso super-leve pelo undercard contra Rossiny Carvalho, de Tocantins. A luta será o cartão postal da competição, que inicia às 18h30 e terá transmissão ao vivo pelo YouTube da organização. Com uma preparação focada em uma nova vitória, Sorin contou com o auxílio de Alexandre Guerra, também treinador da FMEBC.

“Fiz uma preparação muito boa comandado pelo Mestre Guerra e me sinto pronto para fazer a melhor luta da minha vida. Quero vencer, colocar meu nome entre os grandes do WGP e começar a alçar voos mais altos. Sábado eu vou deixar tudo em cima daquele ringue e Bc será muito bem representada”, disse Sorin convidando os munícipes para acompanhar a luta de forma remota.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais